>

Serviço/Apoio

Perguntas e Respostas

ECO-Tracks

  • O que acontece com o consumo de combustível, quando se usa ECO-Tracks?

    Resposta: Com ECO-TRACKS, o seu consumo de combustível diminui, dado que os pneus não se enterram tanto em profundidade no solo. A máquina não precisa trabalhar tanto e, por conseguinte, consome menos combustível.
    O motivo pelo qual os pneus não se enterram em profundidade deve-se ao facto da pressão exercida pela máquina no solo ser mais uniformemente distribuída.

    Com lagartas, a pressão é mais uniformemente distribuída contra o solo e os pneus não se enterram tanto em profundidade.

  • O uso de ECO-Tracks aumenta o consumo de combustível em solo duro?

    Resposta: Um mal entendido comum é que as máquinas com lagartas consomem muito mais combustível em superfícies duras do que as máquinas sem lagartas. Isto não corresponde à realidade. Um estudo realizado pelo Departamento de Gestão de Operações Florestais na Universidade Sueca de Ciências Agrícolas em Umeå provou que o aumento é insignificante. E assim que a superfície fica um pouco mais mole, as ECO-TRACKS reduzem o consumo de combustível. Quanto mais mole for a superfície, mais combustível economizará com as ECO-TRACKS.

  • Os pneus duram mais tempo com ECO-Tracks?

    Resposta: Com ECO-TRACKS, os pneus terão mais do dobro da duração de vida útil. Isto deve-se ao facto da lagarta estar em contacto com o solo e de ser usada em vez dos pneus. Sem lagartas, os pneus atingem entre 3.500 a 4.000 horas de trabalho, durante o qual também corre o risco de furar pneus e sofrer outro tipo de danos que o impedirão de trabalhar. Com as nossas lagartas, evita este tipo de danos e depois de 7 a 8.000 horas de trabalho, 75 por cento da vida útil dos seus pneus mantém-se.

  • Vou conseguir uma melhor aderência e poder de tração com as ECO-Tracks?

    Resposta: Independentemente da superfície em que estiver a trabalhar, A ECO-TRACKS proporciona-lhe uma melhor aderência e poder de tração. Isto deve-se principalmente a duas coisas. Em primeiro lugar, a superfície de contacto é maior do que quando se usam apenas pneus, e em segundo lugar, as travessas em cada lagarta possuem um formato exclusivo. O tamanho e perfil das travessas diferem, permitindo assim que cada lagarta seja otimizada para um tipo de terreno específico.

  • As ECO-Tracks não são agressivas para a floresta e para os solos?

    Resposta: AS ECO-TRACKS são amigas da floresta e dos solos onde trabalha. Com as nossas lagartas assegura a renovação da floresta e garante a sua rentabilidade futura. Sem lagartas, os pneus enterram-se e deixam sulcos profundos no solo, danificando também as raízes das árvores. O solo é comprimido e a água fica acumulada nos sulcos que não deixam infiltrar a água no solo. Por fim, isto conduz a fraco recrescimento e baixa qualidade, e a rentabilidade da floresta declina com o passar dos anos – ou no pior dos  casos, desaparece.

     

  • A minha máquina ficará mais estável com ECO-Tracks?

    Resposta: Graças a uma superfície de contacto maior, a sua máquina ficará mais estável e poderá carregar mais. A sua máquina estará mais equilibrada e trabalhará com maior estabilidade sobre o terreno. Esta estabilidade reduz o risco da sua máquina se virar. Pode conduzir mais rápido e carregar mais, sem ter de se preocupar com a probabilidade da máquina se virar. Isto poupa tempo e proporciona uma experiência de trabalho melhorada.

    Com lagartas, a máquina terá um maior contacto com a superfície e o centro de gravidade é distribuído sobre uma área mais extensa.

Modelos de lagarta

Soldadura

Montagem

Condução

Contacte-nos

  1. Serviço de apoio ao cliente
  2. Telefone: +46 930-311 40
  3. Aberto: Seg. a Qui. 07:30–16:00
  4. Aberto: Sex. 07:30–15:00
  5. Correio eletrónico: order@olofsfors.se
  6. Olofsfors AB
  7. Olofsfors 11
  8. 914 91 Nordmaling